Através de uma publicação no Instagram, o ainda jogador do Sporting lembrou a estreia pelo clube de Alvalade antes de confirmar o adeus ao clube.
"Cheguei ao Sporting com apenas 12 anos vindo da Madeira e trazia comigo o sonho de poder vir a ser jogador de futebol. Deixei a família e os amigos para trás e passei a viver na Academia", escreveu.
"Ganhei novos amigos, novos treinadores e pessoas que me ajudaram e tomaram conta de mim. Fui crescendo como pessoa e jogador com a ajuda de todos e perseguindo o sonho de um dia poder pisar Alvalade como jogador da equipa A. Felizmente pude transformar a imaginação em realidade e jamais vou esquecer aquele jogo", recordou.
"Hoje é o dia de dizer adeus. Sou grato por tudo o que fizeram por mim e levarei para a minha vida cada palavra, ensinamento e valor que me foi passado. Obrigado, Sporting Clube de Portuga", concluiu.
O médio de 20 anos terminava contrato com o Sporting no final da temporada e as duas partes não chegaram a acordo para a renovação.