Análise: “Acho que foi um jogo de vários momentos. Eu gostei da entrada, conseguimos por o pé na bola e ter tranquilidade. Na primeira parte é preciso dar mérito ao adversário, tiraram proveito de jogadores que enchem muito o meio-campo e sentimos dificuldades. Dizer obrigado porque é uma oportunidade de aprender e melhorar. Depois sentimos a necessidade de mudar e ter uma postura diferente na segunda parte. Entrámos bem, mas temos de olhar para a frequência do erro com e sem bola. Temos de melhorar nesse sentido”.
Ideia de jogo: “Eu talvez tenha uma visão diferente. Não estou a olhar para hoje, mas também para o amanhã. Quero levar esta equipa a crescer para competir por objetivos diferentes. Ficamos mais expostos ao erro, mas como queremos crescer para um Estoril diferente tem de ser assim”.
Jogos sem vencer: “Já estamos sem vencer, não é? Nunca falei na Europa, porque é o meu primeiro ano no clube, o foco tem de continuar no crescimento da equipa, de atitude, de mentalidade, também do clube para sermos mais estáveis”.