Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Sabíamos da importância do jogo, eram três pontos muito importantes para passarmos para primeiro. Não entramos bem, o Nacional entrou com muita agressividade, não fomos capazes de sair por cima, ainda tentamos e levamos com o segundo golo ainda na primeira parte. Na segunda parte, tentámos ir para cima, a determinação e o querer esteve lá, fizemos muito nesta segunda parte, infelizmente não conseguimos dar a volta. Temos muito campeonato pela frente, tenho a certeza que a equipa vai dar a volta".
Desgaste físico após jogo com o Sporting: "Não há desculpas, este jogo era três pontos como todos os outros, sabíamos que podíamos ter passado par primeiro. Agora temos de levantar a cabeça, trabalhar todos os dias para chegar ao primeiro lugar".
Insatisfação dos adeptos: "Ainda agora acabou a primeira volta do campeonato, há muitos jogos pela frente, vamos fazer tudo para conseguir o primeiro lugar e o título. A equipa vai entrar sempre para ganhar, seja qual foi o adversário e o campo".