O treinador João Nuno prometeu esta sexta-feira que o Estrela da Amadora vai “entrar para ganhar” ante qualquer adversário e “independentemente do estádio”, começando pelo Gil Vicente, pela oitava jornada da Liga Portugal.
Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
“Primeiro que tudo, quero agradecer a forma, até agora, muito boa como temos sido recebidos e deixar uma mensagem clara aos adeptos, que podem esperar um Estrela que em todos os jogos, independentemente do estádio, irá entrar para ganhar e este será um estádio muito difícil para as outras equipas poderem aqui vencer", prometeu o técnico, em antevisão ao duelo de sábado com a formação minhota.
No embate com o Gil Vicente, João Nuno irá estrear-se no comando técnico dos tricolores e declara-se “preparado”, garantindo que a equipa apresentará “identidade”.
"Vamos a Barcelos jogar para ganhar, começar a pôr uma identidade que quero ter nas minhas equipas. Foi o que nos trouxe até aqui e estou completamente preparado e feliz por esta estreia”, disse.
O recém-chegado treinador do Estrela da Amadora admitiu que o tempo de trabalho foi escasso, mas manifesta-se satisfeito pela avaliação que fez a partir da primeira semana ao comando do plantel.
"Agrada-me bastante porque em pouco tempo acredito que vamos estar perto das minhas ideias e a equipa está preparada para isso. Gostei muito do que assisti nesta primeira semana de treinos", enalteceu.
Jovane Cabral e Alisson Souza ainda recuperam de problemas físicos e estarão fora das opções para a partida marcada para este sábado assim como Oumar Ngom, que recebeu ordem de expulsão na última partida realizada, frente ao AVS, e cumprirá uma partida de suspensão.
O Estrela da Amadora, 11.° classificado com sete pontos, defronta no sábado o Gil Vicente, que é quinto, com 13, a partir das 15:30, no Estádio Cidade de Barcelos, sob arbitragem de Márcio Torres, da associação de Viana do Castelo.
