Recorde as incidências da partida
João Pereira, treinador do Casa Pia
Análise: “Não jogámos contra um adversário qualquer e o sentimento que fica é de insatisfação. Primeiro porque sabemos que o Famalicão foi superior na primeira parte, não consideramos que o tenha sido na segunda. A forma como os empurrámos na parte final, o jogo poderia ter dado para os dois lados. Não considero que tenha sido um bom espetáculo porque as equipas encaixaram-se bem".
Críticas a Hugo Oliveira: "Do ponto de vista teórico, a obrigatoriedade estava do lado de lá. Da parte do treinador ele já disse o que tinha a dizer. Estamos a falar de alguém que na época passada conquistou o sétimo lugar com um jogador deitado dentro de campo a pedir assistência. (...) Mourinho há só um e está no Benfica, mas há um pseudo-Mourinho no Famalicão, que se chama Hugo Oliveira, e quer estar sempre acima de toda a gente, de todos os adversários, de todas as equipas. Não sei se não quer estar acima do Famalicão. Precisa de ter mais humildade".
Justiça: "O resultado foi justo. Eles foram superiores na primeira parte e nós fomos superiores na segunda. Só as equipas dele (Hugo Oliveira) é que querem jogar”.
Hugo Oliveira, treinador do Famalicão
Análise: “O Famalicão foi a única equipa que realmente quis ganhar este jogo desde o primeiro minuto. No momento da definição não estivemos esfomeados e objetivos como temos de estar. Ao intervalo, o 0-0 já era injusto e na segunda parte o golo trouxe justiça ao resultado. Depois houve um adversário que não quis jogar e limitou-se a defender e esticar o jogo. Acabou por sair beneficiado de um lance de grande penalidade que fez com que o jogo ficasse empatado".
Justiça: "No futebol não há justiça ou injustiça. Há rendimento e resultados. É um ponto para cada lado, mas temos de ser honestos e dizer que neste jogo só uma equipa poderia sair vencedora. E estes rapazes mereciam sair daqui com uma vitória. Se fechássemos o jogo, o resultado iria ser completamente diferente e certamente seria até com outros números".
Personalidade: "Fomos fiéis às nossas ideias e à nossa personalidade, sendo uma equipa extremamente personalizada. Chegar aqui com 11 pontos e vinculada às ideias com coragem tem de nos deixar satisfeitos, mas dar responsabilidade para desenvolver e continuar naquilo que é o nosso trajeto. No final será o reflexo da nossa competência. Foram dois pontos que perdemos aqui, vamos ter de os ir buscar a algum lado porque os merecíamos”.
Leia a crónica da partida
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
50% de desconto em Cartão Continente em bilhetes da Liga Portugal!
Nada supera apoiar a sua equipa no estádio! O Continente traz-lhe 50% de desconto em Cartão Continente nos bilhetes para a Liga Portugal. Viva a magia do futebol ao vivo e crie memórias inesquecíveis. Adquira já os seus bilhetes com desconto!
_______________________________________________________________________________