Mais

João Pereira avisa o FC Porto: "Não podemos estar cinco jogos sem ter uma vitória"

João Pereira no banco do Casa Pia
João Pereira no banco do Casa PiaLUSA
O treinador João Pereira prometeu um Casa Pia focado em vencer na receção ao FC Porto e fazer valer o fator casa, em Rio Maior, no jogo da 29.ª jornada da Liga, a disputar no sábado.

Somos ambiciosos e não podemos estar cinco jogos sem ter uma vitória. Pode ser a primeira vitória de sempre frente ao FC Porto e podemos fazer história com o melhor registo de pontos da história do clube. Esse tem de ser o nosso foco”, afirmou o treinador, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

Os últimos encontros entre FC Porto e Casa Pia
Os últimos encontros entre FC Porto e Casa PiaFlashscore

João Pereira lembrou que o Casa Pia também nunca tinha vencido o Benfica e conseguiu fazê-lo esta época, também na cidade ribatejana, por 3-1, e que a mentalidade é a mesma para a receção aos dragões.

É assim que vamos encarar o jogo de amanhã (sábado). Nunca aconteceu, mas algum dia terá de ser. Porque não amanhã?”, deixou no ar o treinador casapiano.

Siga o Casa Pia - FC Porto com o Flashscore

Em oitavo lugar e apenas a um ponto de igualar a melhor pontuação de sempre do emblema lisboeta na Liga, com 41 pontos, João Pereira não põe de parte chegar a lugares europeus, mas diz-se focado no próximo encontro.

Olhamos para cima, onde estão os lugares das competições europeias, mas isso não nos tira o sono. Voltamos a casa, estamos a ter aí um grande desempenho, o FC Porto sabe isso e não vai ser uma deslocação fácil para eles. O FC Porto vem de um resultado difícil, tem mais responsabilidade e pressão, mas de certeza que sabem que vai ter pela frente um adversário difícil e um jogo difícil. Vamos entrar para não facilitar a vida ao FC Porto”, prometeu o técnico.

O Casa Pia, oitavo classificado, com 40 pontos, recebe o FC Porto, quarto, com 56 pontos, no sábado, às 20:30, no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo da 29.ª ronda da Liga, que terá arbitragem de Hélder Carvalho, da associação de Santarém.

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore