João Tomé: "Os golos que sofremos foi de uma forma um pouco infeliz"

João Tomé perante Sidny Lopes Cabral
João Tomé perante Sidny Lopes CabralLuis Eiras/ZUMA Press Wire / Shutterstock Editorial / Profimedia

Leia abaixo as declarações de João Tomé, lateral-direito do Rio Ave, depois da derrota por 0-2 diante do Benfica, na 18.ª jornada da Liga Portugal.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "Sabíamos que eles iam entrar a matar, tentámos defender mais na primeira parte, mas acho que os golos que sofremos foi de uma forma um pouco infeliz. Conseguimos aguentar-nos, no segundo tempo dividimos mais o jogo e não conseguimos reduzir por um fora de jogo no limite. Um jogo sem muitas oportunidades para os dois lados e o Benfica vence graças aos dois golos que marca."

Dinâmicas do Benfica com Schjelderup: "Não sabíamos qual era o onze que o Benfica ia apresentar, porque costumam rodar muito na ala esquerda. A dinâmica deles é muito boa, têm jogadores de muita qualidade."

Segunda volta do Rio Ave: "Acreditamos que vamos fazer uma segunda volta ainda melhor do que a primeira, temos muito para mostrar."

Reencontro com Benfica: "Apesar de ter feito a formação toda no Benfica, é um jogo como todos os outros, contra um grande e tenho de o encarar como encaro todos os outros."

Leia a crónica do Flashscore