Ainda jogador do Levante, Kochorashivili assinou pelo Sporting, onde vai jogar a partir da próxima temporada. Em entrevista ao diário espanhol As, o médio internacional pela Geórgia assumiu que cumpriu um sonho de carreira ao chegar a uma equipa que luta por títulos.
"Com a oficialização da minha transferência para o Sporting realizei um sonho de criança, que era lutar por coisas grandes. Cumpri um desses sonhos naquele momento", afirmou o médio, que assinou até 2030 com o Sporting.
Apesar de assumir esse objetivo cumprido, Kocho, como também é conhecido, continua focado no Levante e na subida à LaLiga - atualmente, a equipa é 2.ª na LaLiga 2.
"Para mim o mais importante neste momento é o presente. Porque aquilo que te proporciona um futuro melhor é aquilo que fazes no dia a dia. Estou no Levante desde 2019 e não só jogo por amor à camisola como também pelo amor das pessoas que fui conhecendo, os que já saíram e os que continuam por cá", disse.

"Sempre disse que quero sair do clube pela porta grande. Porque nunca se sabe quando poderei voltar. Em todos os clubes onde estive, como o Castellón, sempre quis deixar o meu nome. É isso que vou tentar fazer no Levante", acrescentou.
Esta temporada, ao serviço do Levante, o médio de 25 anos realizou 28 jogos e tem um registo de seis golos e quatro assistências pelo emblema do segundo escalão espanhol.
