Siga aqui as incidências do encontro
SC Braga: "Um adversário muito competente. O SC Braga tem feito uma segunda volta muito boa, já disse que só um treinador como Carlos Carvalhal se podia reinventar após o mercado de janeiro que tiveram. Vai ser um desafio muito difícil, no entanto tenho muita confiança na nossa forma de jogar, motivação de entrar no jogo com possibilidade de sermos campeões. Estamos confiantes que podemos vencer e ser campeões, mas com consciência que não dependemos apenas de nós".
Lema para a jornada: "É termos a concentração e motivação no que controlamos, que é vencer o jogo com o SC Braga. Temos de vencer o jogo, num campo difícil".
Aursnes: "Foi um ligeiro toque, não está disponível para este jogo, mas acreditamos muito que estará disponível para o jogo da Taça".

Informação sobre resultado em Alvalade: "A informação mais importante foi a que fomos passando ao longo da semana. Continuar a trabalhar, entender bem o adversário, o que temos de fazer e estarmos concentrados no que controlamos, que é o jogo. Temos de ter motivação e concentração para vencermos o jogo".
História no Benfica e promessa se for campeão: "Não fiz promessa nenhuma, prometo sempre trabalho. Quando falei da história terminar daquela maneira, não me referia apenas a títulos. Independentemente de no final da época termos mais títulos, acredito que a minha história está diferente, principalmente aqui dentro. As pessoas sabem o treinador que têm, a equipa técnica que nós somos, sabem o trabalho que nós fizemos e isso deixa-me de consciência tranquila, mas tenho total noção do que conta e do que vale vencer um campeonato, quer para dentro, quer para os nossos adeptos".
Estado de espírito da equipa: "A equipa sentiu que poderia ter vencido o jogo, já ultrapassámos isso e o pensamento de todos foi de estarmos concentrados e motivados em vencer o último jogo".

O que correu mal: "Se for a Braga, falamos sobre isso. Não é altura para fazermos balanço. Temos possibilidade de sermos campeões e qualquer tipo de balanço será feito na devida altura".
Possível saída de Di María antes do Mundial de Clubes: "Posso adiantar que o Benfica conta com o jogador para o Mundial de Clubes".

Avaliação: "Amanhã faço essa avaliação. Ainda temos muita coisa para fazer. Vou percebendo o vosso trabalho, mas têm de perceber o meu. Há dois títulos em disputa, que não estão atribuídos. Vamos esperar por isso e terei todo o gosto em estar aqui e fazer todo o tipo de balanço".
Futuro de Rui Costa: "O mais importante é as pessoas avaliarem o trabalho que tem vindo a ser feito. Não é com mais títulos ou menos títulos que a competência da pessoa muda".
Amdouni: "Está fora".

Reencontro com SC Braga: "Conhecemo-nos bem e a evolução que as equipas tiveram ao longo da época. Temos competência de jogar em vários sistemas e dinâmicas, o SC Braga também tem tido essa capacidade. Jogava num sistema na primeira vez, depois mudou o sistema. Nos três jogos, houve muitas batalhas estratégicas. É preparar o jogo da melhor maneira. Escolher detalhes que, independentemente do sistema, podemos encontrar para tirar partido. Por vezes, a capacidade do treinador é convencermos os nossos jogadores a jogar de acordo com as nossas ideias. No entanto, é importante os treinadores entenderem as características dos jogadores e não os deixarem confortáveis na sua ideia. E temos feito bem isso".
Carreras no Real Madrid: "Está pronto para jogar amanhã".
Historial do Benfica: "Conheço muito bem o historial do Benfica e aquilo que me apetece dizer é que temos de estar com muita confiança e acreditar que vamos vencer. Isso é que é o mais importante. Ao longo da história, tem vários exemplos no final da época que levaram uma equipa ou outra a vencerem o campeonato. Até ao final, havendo essa possibilidade de sermos campeões, vamos acreditar nela. Temos de fazer a nossa parte, que é vencer o SC Braga, mas conscientes que não dependemos apenas de nós".