Recorde as incidências da partida
Analise: "Os primeiros 45 minutos foram muito bons, criámos muitas oportunidades, perante um Nacional que tem vindo a crescer. Aos 20 minutos, ao intervalo, podiam ter sido mais golos, em função das boas oportunidades que tivemos. Depois, na segunda parte, controlámos o jogo e tivemos boas oportunidades. O que fica é um resultado muito bom e uma boa exibição, independentemente de quem jogou. Todo o plantel correspondeu, desde o Samu até ao Zaki Amdouni".
Corredor central: "Tentámos criar dinâmica entre o Aursnes e o Amdouni para encontrar o homem livre entre as linhas, com o Bruma e o Belotti a empurrar a linha defensiva. O Nacional apresentou um posicionamento tático diferente, com uma linha de 4 ou com um médio a descer, e nós fomos inteligentes a perceber o espaço que estava livre".
Samuel Soares: "O Samu fez uma exibição muito boa, além do penálti, esteve sempre muito seguro nas suas intervenções, tanto a defender como a atacar. Uma palavra também para o Trubin pela forma como esteve a apoiar o Samu".
Leandro Santos: "Muito seguro e a crescer. Confiamos muito nele e, sempre que sentimos que é o homem certo para jogar, não temos receio de o lançar".
"Trubin vai jogar contra o Barcelona"
Jantar com Varandas: "Reafirmo que é mentira. Não sei com que intenção que isso foi posto a circular. Por respeito a um profissional que trabalhou nesta casa não mencionei o seu nome, mas já se sabe que foi ele (Nuno Farinha, antigo assessor do Benfica) a colocar a informação a circular. É mentira. Está ressabiado por ter saído do Benfica. É estranho essa informação falsa sair nesta altura".
António Silva: "Todos os jogadores têm de sentir carinho dos adeptos".
Mudança na baliza: "O Trubin vai jogar contra o Barcelona. Tenho olhado muito para o trabalho de sombra do Samu e esse trabalho coloca o Trubin em sentido".