Recorde as incidências da partida
João Henriques (treinador do AFS):
“Entrámos mal na primeira parte, num período em que era importante pelo menos não sofrer. Falhou sermos mais agressivos e pressionantes, principalmente no portador da bola.
Acabou por ser um resultado justo, vencendo a equipa que criou mais oportunidades, em que não virámos a cara à luta.
Quando cheguei, montámos um plano para serviços mínimos, para somarmos sete pontos por cada ciclo de cinco jogos. É o mínimo para conseguirmos evitar a descida. Com grande competência, não vamos ganhar os jogos todos, perdemos, foi uma oportunidade de nos aproximarmos. Sabemos o que temos de fazer, isto é um processo, mas a confiança é exatamente a mesma.
As carências no plantel são sempre as mentais, mas queremos juntar jogadores sem o peso do passado, que possam ajudar quem cá está”.
Vasco Botelho da Costa (treinador do Moreirense):
“Fomos hoje mais competentes, sérios, jogámos o jogo que tínhamos de jogar. Não foi um jogo brilhante como gostaríamos, porque acabámos por dar algumas coisas ao adversário.
De que serve estar a pensar daqui a umas semanas, se o foco está na próxima sessão de treino e no jogo com o Tondela? Foi uma vitória importante, como importante foi hoje não termos sofrido golos”.
