Mais

Liga Portugal: As declarações dos treinadores após o Casa Pia-AVS (1-1)

Casa Pia e AVS empataram a um golo em Rio Maior
Casa Pia e AVS empataram a um golo em Rio MaiorCARLOS BARROSO/LUSA
Declarações após o jogo Casa Pia–AVS (1-1), da 13.ª jornada da Liga, disputado este domingo em Rio Maior.

Recorde as incidências da partida

João Pereira (treinador do Casa Pia):

“Tinha de ser o Casa Pia (o vencedor). E é essa mentalidade que temos de criar porque já chega de falar de consistência. Não queremos ser a equipa da consistência dos empates, mas a equipa da consistência das vitórias."

"Estamos a jogar em casa, contra o Farense sofremos um golo do meio-campo, neste sofremos um golo de grande penalidade quanto tínhamos o jogo na mão e podíamos ter feito o 2-0. Demonstra o quanto temos para crescer em termos de maturidade. Estarei ao lado dos meus jogadores para ajudar e contribuir para esse crescimento."

"O Casa Pia tem de querer alimentar-se de vitórias. Não podemos sair daqui satisfeitos."

"O que temos de fazer é dar uma resposta já no próximo jogo. Tínhamos de conquistar os três pontos. Temos de definir muito bem o que queremos e mudar esta mentalidade. Ganhar dá muito trabalho e nós trabalhamos muito”.

Daniel Ramos (treinador do AVS):

“Fizemos uma primeira parte aquém daquilo que achava que podíamos fazer. Especialmente do ponto de vista ofensivo. Entrámos mais ou menos bem no jogo, com algum controlo, mas o que é certo é que sofremos golo na primeira oportunidade do Casa Pia."

"Tentámos reagir, mas faltou depois sermos mais acutilantes, mais agressivos e mais capazes de criar desequilíbrios na primeira parte."

"Fez-nos bem o intervalo, porque deu precisamente para focar naquilo que tínhamos de fazer. E mérito da equipa, porque o conseguiu fazer. A equipa mostrou-se para o jogo, teve coragem de arriscar. Acreditou e chegou ao empate. Nos minutos finais, entre um pássaro na mão ou dois a voar, mais valia um ponto."

"Era importante não perder, porque o regressar aos pontos dá outro ânimo."

"Resultado justo? Acredito que sim. Podia dizer que estivemos mais próximos naquele momento, mas o Casa Pia também teve uma ou outra situação. O resultado condiz muito com aquilo que aconteceu no jogo”.

Leia a crónica do Flashscore