Recorde as incidências da partida
Daniel Ramos (treinador do AVS):
“A primeira parte não foi bem conseguida da nossa parte em termos gerais, embora o domínio do Gil Vicente poucas vezes nos tenha causado ameaça à nossa baliza. Faltou-nos ser mais agressivos e com pouca sequência da nossa parte."
"Pedi ao intervalo mais tranquilidade, mais rapidez a dar soluções e mais controlo com bola, e melhorámos. Antes do golo, conseguimos oportunidades para fazer golo, e, depois dele aparecer, agarrámo-nos ao resultado, soubemos sofrer e, por isso, acho que fomos uns justos vencedores."
"Na audácia de outros jogos, não fomos premiados, mas hoje fomos mais matreiros e organizados”.
Emanuel Mesquita (treinador adjunto do Gil Vicente):
“Acho que fomos muito competentes em grande parte do jogo, muito bons a ter a bola, relativamente bons a chegar ao último terço, mas depois tivemos dificuldades no último terço a criar situações de finalização e a fazer golos. Algo que aconteceu por demérito nosso, mas também por muito mérito do AVS.
Dominámos o jogo com bola, mas não conseguimos criar oportunidades de golo e aí houve muito mérito do nosso adversário. Jogamos o que o adversário nos permite jogar e acho que podíamos ter sido um pouco mais competentes, mas faz parte”.