Mais

Liga Portugal: Deniz Gul "muito feliz" pelo golo, Marcelo diz que FC Porto "não criou nada"

Atualizado
Jogo decidido na reta final
Jogo decidido na reta finalESTELA SILVA/LUSA

Leia abaixo as declarações dos jogadores após a vitória do FC Porto no terreno do Moreirense, por 1-2, no fecho da nona jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Marcelo (capitão do Moreirense):

Derrota é amarga: "Muito, pelo jogo que fizemos, o FC Porto praticamente não criou nada, foi só o penálti. Na segunda parte foi dividido, eles tiveram mais bola, claro, mas nunca criaram muitas chances. Esse golo no final foi um castigo muito duro para nós."

Dar a volta a duas derrotas seguidas: "Sim, temos boa equipa e vamos fazer um bom campeonato. É acreditar no trabalho e no míster. Estamos bem, não estamos mal."

FC Porto foi mais forte?: "Como eu disse, é um golpe muito duro, o golo, estávamos a defender bem. Deve ser dos jogos em que o FC Porto criou menos oportunidades. A cabeça já está no próximo jogo, temos que ganhar o próximo".

Deniz Gul (marcador do golo decisivo do FC Porto):

Análise: "Foi um jogo difícil. Fomos os primeiros a ganhar aqui".

Golo marcado: "Muito feliz por marcar aqui. Nós merecemos a vitória, fomos a melhor equipa".

Pepê (jogador do FC Porto):

Análise: "Resultado muito positivo, ainda não tinham perdido em casa. Sabíamos que ia ser difícil, mas exaltar o trabalho da equipa. Boa primeira parte, segunda parte fomos atrás do objetivo, quem entrou foi para somar".

Festejo após golo da vitória: "Estamos muito unidos, isso é fundamental para os nossos objetivos. Manter a união e o foco porque ainda há muita coisa pela frente".

Regresso às vitórias: "São jogos atípicos, não podemos ganhar sempre, mas continuamos focados no trabalho e conseguimos um bom resultado aqui".

Leia aqui a crónica da partida