Mais

Liga Portugal: João Pedro Sousa assume "resultado justo", Custódio lamenta má entrada do Alverca

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão
João Pedro Sousa, treinador do FamalicãoMANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA

Declarações em conferência de imprensa após o jogo AVS - Alverca (1-3), da oitava jornada da Liga Portugal, disputado este sábado, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, em Vila das Aves.

Recorde as incidências do encontro aqui

João Pedro Sousa (treinador do AVS): 

“Sentimos de forma impactante o golo nos descontos no primeiro tempo, até pelo momento que vivemos. Terminámos a primeira parte a sofrer um bocadinho, mas, tendo em conta as dificuldades para formar o onze, chegámos a ter períodos até agradáveis.

A segunda parte começou com o segundo golo, a partir daí vi uma equipa que ainda não tinha visto ao nível ofensivo, melhorando imenso ao nível de finalizações e remates.

O resultado é justo, mas, se calhar, por números exagerados. Agora, é trabalhar e recuperar o ânimo dos jogadores, procurando recuperar os pontos perdidos”.

Custódio Castro (treinador do Alverca): 

“Acabámos por ser uns justos vencedores, num jogo difícil. Não entrámos bem no jogo, pouco agressivos, mas o timing do primeiro golo (aos 45+4 minutos) acabou por nos beneficiar.

No segundo tempo, já estivemos mais próximos daquilo que temos apresentado, fomos melhores e fomos uns justos vencedores.

É uma boa fase, com três vitórias em quatro jogos, mas, se olhar para trás, também fizemos bons jogos”.

Leia a crónica do Flashscore