Recorde aqui as incidências do encontro
Francisco Trincão (jogador do Sporting):
Inaugurou o marcador: "Todos os golos são importantes. É sempre bom marcar e ajudar a equipa seja com golos ou assistências ou com outros processos do jogo, mas feliz acima de tudo pela vitória e pelo apoio incrível dos adeptos."
Análise: "Só o acreditar. Sabíamos que ia ser um jogo difícil contra uma grande equipa, mas soubemos ter a bola e jogámos bem principalmente na primeira parte. Fizemos os golos nas nossas oportunidades e isso também ajuda sempre. Soubemos acreditar e sofrer um bocadinho. Sabemos que somos um grupo, estamos unidos. Ainda por cima queria dedicar isto ao Ivan (Fresneda), que teve uma semana difícil e queria dedicar-lhe este prémio. Soubemos ser uma família que é o mais importante."
Distância para o FC Porto: "Estamos focados apenas no nosso. Sabemos que ainda temos muitos jogos difíceis pela frente. É fazer o nosso trabalho e ver o que acontece.
Telmo Arcanjo (jogador do Vitória SC):
Análise: "Estou feliz pelo golo, mas o mais importante era a vitória. Não conseguimos e o Sporting foi eficaz, concretizou as oportunidades, mas seguimos com o nosso objetivo."
Erros individuais: "Aprendemos com os erros, mas vamos continuar a trabalhar para melhorar esses pequenos detalhes."
Jogo com Sporting para Taça da Liga: "Vamos trabalhar. É jogo a jogo. E depois aí pensamos no Sporting".
