Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "No início do jogo podíamos ter aberto o marcador, o Telmo tem uma ocasião clara para fazer o 1-0. O Vitória SC teve mais oportunidades e mais ascendente do que o Benfica. Tentámos chegar à frente com critério, para tentar fazer golo, temos várias oportunidades na primeira parte. O Benfica foi eficaz no 0-1 e para mim já era injusto. O guarda-redes deles também defendeu bastante. Na segunda parte tivemos mais oportunidades. A vitória não está em causa, mas podia estar e o que faltou foi nós fazermos os golos. Tivemos o dobro dos remates do Benfica. Falhámos golos de forma escandalosa. O Benfica não fez tantos remates e não teve tão pouca posse nos últimos jogos. Não fomos premiados, fomos penalizados até. Aproveitando muito mais o que criamos temos tudo para tentar a vitória já no próximo jogo."
Resultado injusto: "O Benfica tem uma excelente equipa e um excelente treinador, isso não está em casa. Mereceram ganhar porque fizeram os golos. O resultado para nós é injusto na perspetiva do que produzimos, que foi muito mais do que fizemos. Se fizermos isto para o próximo jogo e por isso é que não perdíamos há 10 jogos - porque continuamos a acreditar que o caminho é este. Fomos dominadores, mas não fomos eficazes, mas temos um caminho para fazer até ao fim com esta identidade".
Quinto lugar: "Quem olhar apenas para o resultado não vai tirar nada de positivo disto. Estamos num bom caminho, por isso é que não perdemos 10 jogos, somos uma equipa ofensiva, criámos mais oportunidades, temos de ser mais eficazes. Não podemos cometer erros, não fizemos a falta na altura certa no primeiro e no terceiro golo e fomos penalizados contra uma grande equipa também".
