Siga as incidências da partida
"Acho que nós, a equipa técnica e todos os amadorenses deveríamos estar gratos pelo trabalho por ele desenvolvido. Não foi uma figura que caiu aqui de paraquedas, estava aqui há cinco anos e fez um trabalho fantástico nas diversas funções que exerceu no clube", afirmou, na antevisão ao desafio agendado para as 15:30 de domingo.
O técnico estrelista, que assume o comando de forma interina, reconheceu que os acontecimentos que marcaram a última semana, não foram normais, mas garante que a equipa reagiu às adversidades com a maior normalidade possível.
“Não foi uma semana normal, mas a forma como eles lidaram com a saída dele (José Faria), foi lidar de uma forma normal dentro desta situação. Houve uma perda de um elemento da equipa técnica que saiu, mas como disse há pouco, provocou uma união grande, no sentido de perceberem o momento e que este não é fácil. Nestes momentos, temos a necessidade de nos agarrarmos uns aos outros e sentimos que o grupo está unido com quem cá está”, descreveu, otimista.

Luís Silva mostrou respeito pelo adversário apesar da sua condição difícil – Tondela tem apenas um ponto em cinco jornadas realizadas na Liga Portugal.
“As dificuldades que esperamos contra o Tondela são muitas, porque desengane-se quem pensa que, pelo facto de só ter um ponto, vai ser um jogo mais fácil”, assegurou o treinador, preparado para as dificuldades que lhe forem apresentadas.
O treinador recordou ainda que, tratando-se este de um jogo de Liga, todos os jogos na competição “são difíceis” e este, perante os beirões, não constituirá exceção.
“Muitas vezes ouvimos os treinadores das equipas grandes a dizer que não há jogos fáceis; para os treinadores das equipas consideradas pequenas, eu diria mesmo que são todos difíceis. Por isso, este é mais um jogo difícil”, classificou, de imediato.

Por fim, o treinador interino do Estrela da Amadora reconheceu que o meio-campo estrelista se apresentará limitado, em função das ausências dos lesionados Robinho e Jovane Cabral, mas que o lugar será devidamente preenchido, sem prejuízo para a equipa e as suas pretensões de vencer.
"Naturalmente que amanhã não vai haver nenhum vírus no meio-campo nem vai haver um espaço vazio. Alguém vai jogar naquela posição, não lhe vou dizer quem serão os jogadores que vão jogar, naturalmente faltam jogadores importantes nessa posição, mas todos são importantes”, assegurou, tranquilo.
O Estrela da Amadora, 15.º classificado, com três pontos, defronta o Tondela, 18.º e último classificado com um ponto conquistado, em desafio da sexta jornada agendado para domingo, às 15:30, no Estádio João Cardoso, com arbitragem de Gustavo Correia, da associação do Porto.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
50% de desconto em Cartão Continente em bilhetes da Liga Portugal!
Nada supera apoiar a sua equipa no estádio! O Continente traz-lhe 50% de desconto em Cartão Continente nos bilhetes para a Liga Portugal. Viva a magia do futebol ao vivo e crie memórias inesquecíveis. Adquira já os seus bilhetes com desconto!
_______________________________________________________________________________