Análise: “Sensação triste, como é óbvio. Contras estas grandes equipas não podemos cometer erros. Fizemos uma primeira parte muito boa, entrámos mal na segunda parte, temos de estar mais ligados, não podemos cometer a falta que deu origem ao golo. Temos de estar mais concentrados, perceber melhor os momentos de jogo e todos juntos conseguimos dar a volta a situação”.
Bola parada: “Os golos de livres, de canto acontecem. A jogada do lance da falta não pode acontecer. Muito mais depois de estarmos alertados que temos vindo a sofrer no início da segunda parte. Não pode acontecer. Temos de assumir e dar a volta a isto”
Classificação: “Temos de ganhar, somar pontos, vamos dar tudo para tentar conseguir os pontos necessários par aficar na Liga. Continuo o a acreditar, vamos lutar até ao fim. Acreditamos todos que vamos ficar na Liga”.
Pinto da Costa: "É o presidente dos presidentes mais títulos, o FC Porto é o FC Porto por ele, todas as equipas tem de estrar tristes, lamentamos, demos as nossas condolências e a vida continuar”.