Mais

Martín Anselmi e a contestação no Dragão: "Já fui adepto, o meu humor mudava quando não ganhava"

Martín Anselmi, treinador do FC Porto
Martín Anselmi, treinador do FC PortoFERNANDO VELUDO/LUSA
Martín Anselmi, treinador do FC Porto, assumiu a desilusão pelo empate diante do Vitória SC (1-1), que lhe tirou a primeira vitória no Estádio do Dragão, e referiu igualmente entender a contestação dos adeptos azuis e brancos no final da partida da 23.ª jornada.

Recorde as incidências da partida

Empate por culpa própria? "Desperdiçámos pontos. Fizemos um esforço para conseguir a vitória. O vitória joga bem. Fomos pressionantes. A faltar muito pouco tempo, numa bola parada, sofremos o golo."

Bola perdida no meio-campo originou o 1-1: "É parte do que temos que corrigir."

Risco na procura do golo: "Quando está 1-1, temos que ir à procura do golo. Não vale empatar. Quanto estivemos em vantagem, tinhamos que procurar o segunda golo. Temos que ser mais inteligentes e defender com bola."

Estreia de Tomás Pérez a titular: "Foi uma boa estreia. Pode jogar a central, como médio. Constrói bem também. Creio que esteve muito bem."

Perda de pontos: "Até final, é até final. Queremos ganhar todos os jogos. Hoje era uma noite especial, com o estádio cheio, queríamos dar o triunfo aos adeptos porque merecem. Vai ser até final."

Contestação dos adeptos: "Já fui adepto e esperava toda a semana para ver a minha equipa ganhar. O meu humor da semana mudava quando não ganhava."

Leia a crónica do Flashscore