Casa Pia: "É uma equipa que está a fazer as coisas bem, gosto da forma como jogam, procuram espaços, defendem de forma organizada, saem bem da pressão... É uma equipa que nos vai desafiar, mas temos de conquistar os três pontos porque precisamos."
Derrota com o Benfica: "Nós somos profissionais. Perder dói, mas também gera um sentimento de vingança e de conquistar. Vejo o grupo com 'ganas' de dar uma imagem positiva neste sábado."
Casa Pia sem nada a perder: "Nada para perder ou ganhar, no final há sempre o prestígio. Não acredito nisso, há sempre algo a perder e a ganhar em todos os jogos. Nós controlamos o que fazemos e queremos os três pontos. Queremos ser uma equipa que tenha essa sede de vingança imediata, é o que podem esperar de nós neste jogo com o Casa Pia."

O que correu mal com o Benfica? "É difícil responder a essa pergunta. O meu trabalho é analisar as razões porque acontecem as coisas. Nós fizemos isso e temos claro as coisas. Não me quero desculpar, mas sabemos as coisas a melhorar e eu quero falar de jogo. Desta vez, as correções foram feitas dentro de portas e pagámos muito caro os erros não forçados."
Recuperação mental dos jogadores: "Sim, obviamente. Sou o primeiro a dizer ao grupo se me enganei, aqui ganhamos e perdemos todos. A minha forma de trabalhar não passa por não assumir erros. Caso contrário não há mudanças. Temos de ver os erros para melhorar. A partir daí, como grupo, vemos as coisas boas e as coisas más, porque assim podemos melhorar. Queremos competir melhor, com sede de vingança, competir bem."
Problema é adaptação ao sistema ou descrença dos jogadores? "No final faz-se uma análise através dos resultados, se tivéssemos ganho o jogo anterior, que me estarias a perguntar? Sobre a época? Na semana anterior disse que tínhamos vivido uma semana maravilhosa e via a equipa empenhada no que estávamos a fazer. Os primeiros 30 minutos contra o rival anterior, é isso que queremos ver. Depois acontecem erros, acertos... Por isso digo, a forma como fizeste a pergunta parece que estamos a fazer tudo mal. Fizemos muitas coisas mal no último jogo."