Martín Anselmi já tem acordo com o FC Porto, para um contrato válido por duas épocas e meia, que abrange igualmente toda a sua equipa técnica no Cruz Azul, do México, onde está atualmente. Os adjuntos Facundo Oreja e Luis Pastur, bem como o preparadores físicos Diego Bottaioli e Alberto Sigata, tal como Darío Herrera, treinador de guarda-redes, vão igualmente reforçar a estrutura dos dragões.
Neste momento, decorrem ainda os últimos pormenores em relação à indemnização ao Cruz Azul, clube com o qual Martín Anselmi tem contrato até 2027.
Tal como o Flashscore noticiou, o processo está a ser conduzido por Hugo Cajuda, empresário português que representa o treinador argentino. Neste momento, segundo apurámos, o negócio deve ficar fechado por 2,8 milhões de euros, que o FC Porto pretende pagar de forma faseada, ao longo do contrato do treinador, que será válido por duas temporadas e meia.
Este é mesmo o último pormenor que falta acertar, pelo que Martín Anselmi já não vai estar no banco do Cruz Azul, no sábado, diante do Puebla.
Segundo as informações que estão a ser avançadas pelos principais órgãos de comunicação social do México, Anselmi viaja ainda nesta quinta-feira para Portugal para acertar a transferência para os azuis e brancos, que defrontam o Olympiacos para a Liga Europa, no Estádio do Dragão.