Recorde aqui as incidências da partida
"Necessitávamos desta vitória para manter o primeiro lugar como também para a nossa confiança. Estávamos a trabalhar, a melhorar jogo após jogo e sabíamos que as vitórias voltariam. Voltámos a vencer e isso dará mais confiança a toda a equipa", disse, em declarações à Sporting TV.
O jogador brasileiro lamentou ainda as dificuldades defensivas que a equipa tem sentido nos últimos encontros.
"Já não é o primeiro jogo. Não rematam à baliza, mas quando vão lá fazem um remate e é golo. São fases. Temos de ter consciência do que estamos a fazer e estamos a trabalhar para que isto não aconteça. São coisas que saem de nós, parece uma maré de azar", analisou.

"Todos estão a lutar pelo mesmo objetivo, que é vencer, ir jogo a jogo e honrar este símbolo de campeão. Vamos em busca do bicampeonato, não escondemos a ninguém. É para isso que todos os funcionários, jogadores merecem e lutam, batalham todos os dias. Quando perdemos parece que dói e parece que o mundo acaba. É esse sentimento de frustração que tem de se ter para estar aqui", continuou.
"É sempre muito bom. A confiança de voltar a vencer... O grupo merece, a equipa técnica merece. Estamos focados em atingir os nossos objetivos, é o mínimo que o clube merece", concluiu.
Com este triunfo, o Sporting garantiu a continuidade na liderança da Liga Portugal, com 36 pontos, mais cinco do que o Benfica, que tem dois jogos a menos.