Início: “Para mim, era muito bom poder fazer a minha primeira pré-temporada aqui. Voltámos há pouco e estou a gostar muito, incrível. É igual a quando cheguei pela primeira vez. A equipa acolheu-me muito bem e fez-me sentir bem muito rapidamente”
Primeiro ano: “Estive muitos anos no México e agora foi o primeiro aqui e a família está muito feliz do que estou a construir. Estão longe, mas ao mesmo tempo perto. Cada vez que vou ao Uruguai tento aproveitar e hoje é fácil fazer videochamadas é importante”.
Pré-época: “Os primeiros treinos são sempre pesados porque, apesar de ter mantido a forma e recarregado baterias com a família, quando voltamos a treinar é complicado. Mas estou a bem, estamos a trabalhar bem e estou muito feliz”.
2025/26: “O que se espera pelo Sporting é lutar pelo campeonato e estar no topo. A época passada foi incrível, estivemos numa final que perdemos por penáltis, mas sabíamos que íamos ter mais porque tínhamos uma equipa incrível e jogadores incríveis e assim foi. Tivemos a felicidade de fechar o ano com duas conquistas que foi incrível”.

Juventude: “Acho que estão a desfrutar muito. Há muito qualidade na formação, na equipa B. Na temporada anterior vieram muitos e ficaram. Agora estão muito bem na pré-época. Tentamos que se sintam bem, que compitam de igual para igual e têm de aproveitar a oportunidade e mostrar ao treinador que querem ficar”.
Supertaça: “Queremos preparar bem para esse tipo de jogos. Vamos chegar muito bem, estamos a trabalhar bem, temos uma preparação muito boa pela frente e vamos chegar a essa final para a conquistar”.
Jogos de pré-época: “É importante que eles nos acompanhem desde o início. Esperamos pelos adeptos no Algarve, vão ser muitos importantes para nós”.