Mais

Médio brasileiro de 18 anos vai fazer testes no Sporting

Diego Guerra ao serviço do Retrô
Diego Guerra ao serviço do RetrôRetrô
Depois de ter falhado o penálti decisivo na final do campeonato pernambucano, Diego Guerra vai viajar para Lisboa. Será avaliado pelos responsáveis leoninos.

As últimas 24 horas de Diego Guerra são uma verdadeira montanha-russa. Depois de falhar o penálti decisivo na final do pernambucano com o Sport Recife, o médio de 18 anos do Retrô vai viajar para Lisboa para um período de testes no Sporting.

De acordo com o Globoesporte, Diego Guerra tinha sido convidado já em janeiro e vai passar 15 dias na Academia Cristiano Ronaldo, a tentar convencer os responsáveis leoninos. “O Sporting acompanhou na final da Série D do ano passado e em janeiro fez o convite. Vamos viajar esta noite e aproveito para visitar outros clubes portugueses e em Madrid, porque estamos a ter reuniões com outros grupos de investimento”, revelou Gustavo Jordão.

Produto da formação do Retrô, Diego Guerra tem a curiosidade de ser filho do presidente do clube. Soma 35 jogos pelo clube e já foi chamado às seleções jovens do Brasil.