O remate forte e colocado do jovem médio do Vitória SC, no dérbi minhoto frente ao SC Braga, da sexta jornada da Liga, foi o mais votado, tendo recolhido a preferência dos adeptos.
O camisola 6 vitoriano salientou a importância pessoal da distinção e prometeu não ficar por aqui.
“Estou muito contente e grato. Vou fazer de tudo para receber mais prémios”, afirmou Matija Mitrovic, recordando o momento que fez vibrar o D. Afonso Henriques.
“Lembro-me de ter recebido a bola, a passe do Gustavo Silva, e pensei: ´vou chutar´. E acertei na baliza! Senti logo o estádio a explodir de alegria. Uma loucura", confessou.
A dar os primeiros passos em Portugal, o sérvio, perto de completar 21 anos, não tem dúvidas da qualidade e competitividade da Liga Portugal.
“É muito competitiva e difícil. Dei um grande passo na minha carreira ao vir para cá e estou muito contente por representar o Vitória SC. É um grande clube e estou muito feliz”, concluiu.

Num mês recheado de grandes golos, Mitrovic foi o mais votado, tendo superado a concorrência de André Luiz (Rio Ave), Benny (Moreirense), Livolant (Casa Pia), Luís Esteves (Gil Vicente) e Pedro Gonçalves (Sporting).
