Recorde as incidências da partida
Numa das mais icónicas cenas do filme "O Rei Leão", Rafiki levanta Simba no topo da Pedra do Reino enquanto os animais da savana se reúnem para saudar o futuro rei. Uma imagem que foi recuperada por muitos internautas no passado fim de semana, quando Samu levantou o jovem Rodrigo Mora depois do camisola 86 ter feito o segundo golo dos dragões, na vitória do FC Porto na visita a Moreira de Cónegos (0-3).
O pequeno Mora foi a principal surpresa do treinador Vítor Bruno para o encontro da 15.ª jornada da Liga, surgindo pela primeira vez no 11 portista em jogos da Liga, e assumiu o papel de destaque na vitória dos azuis e brancos. O jovem médio começou por assistir Samu, com quem mantém uma excelente relação de amizade fora das quatro linhas, e depois deu força ao resultado no segundo tempo. No final recebeu o prémio de MVP.
"Temos uma boa relação dentro e fora de campo, tínhamos dito que ia fazer uma assistência para ele neste jogo e estamos os dois muito contentes", disse Mora no final do encontro.
Um momento muito saudado pelos adeptos do emblema azul e branco, que têm expectativas altas em relação a esta jovem promessa portista, que reclamou para si o palco que há muito ansiava. Rodrigo Mora é presente e futuro do FC Porto. O reino do Dragão não tem dúvidas disso.

Leia aqui os outros Momentos Flash
