Tal como o Flashscore noticiou, Kaio César era desejo de Jorge Jesus e o Al Hilal colocou em cima da mesa uma proposta formal de 9 milhões de euros, já aceite pelo Vitória SC.
O extremo brasileiro de 20 anos viaja esta segunda-feira para a Arábia Saudita, para realizar exames médicos, depois do clube vimaranense ter adquirido o passe do jogador, em definitivo, ao Coritiba, pagando 1,5 milhões de euros por 60 por cento do passe - o clube brasileiro manteve os restantes 40 por cento.
Depois de uma temporada e meia no Vitória AC, com 14 jogos na época passada, e 33 partidas este ano, com quatro golos e duas assistências, Kaio César despede-se do futebol português.

Werton e Vando Félix como alternativas
Face a esta saída, a direção do Vitória SC está no marcado em busca de uma alternativa. Além de Werton, extremo do Leixões, também Vando Félix, do Torreense, surge como hipótese.
O jovem avançado, de 22 anos, formado no Sporting, destacou-se esta temporada ao marcar quatro golos e realizar uma assistência em 13 jogos pela formação de Torres Vedras.