O candidato da lista F ficou em 2.º lugar, com 30,26% dos votos, e vai concorrer com Rui Costa pela presidência do Benfica.
Através de um comunicado publicado esta segunda-feira nas redes sociais, Noronha Lopes não deu a corrida à presidência como perdida e garantiu que vai à luta com o atual presidente dos encarnados, que obteve 42,13% da votação.
"Quero agradecer a todos os voluntários e delegados de voto que asseguraram uma presença da Lista F em todas as 108 secções de voto. Vocês foram incansáveis ao longo de 30 horas" escreveu.
"A vossa cidadania Benfiquista é uma inspiração para mim. Muito obrigado a todos! Saúdo ainda todos os candidatos - Rui Costa, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho - por esta grande jornada de Benfiquismo que levou 85.422 sócios às urnas".
"A nossa missão não acaba aqui. Temos uma eleição para ganhar no dia 8. Partimos com tudo para uma segunda volta, com energia e motivação redobrada para agregar todos os sócios que desejam um novo rumo", concluiu.
