João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, juntou esta quinta-feira cerca de 250 adeptos do Benfica, num jantar de apoio, em Lisboa, que contou com a presença de Nuno Gomes, vice-presidente para o futebol, e de Felipe Gomes, vice-presidente para as modalidades.
Projeto: "É preciso ganhar bem, é preciso ter resultados positivos no futebol, é preciso ter resultados positivos financeiros, é preciso defender o Benfica, tudo aquilo que Rui Costa não fez ao longo de quatro anos".
Candidaturas: "Nestas eleições há claramente três posturas diferentes: Luís Filipe Vieira passa o tempo a justificar-se do passado, Rui Costa passa o tempo a desculpar-se do presente e eu estou aqui para fazer propostas para o futuro. Aqui temos o futuro de esperança, o futuro de confiança na mudança. As pessoas que estão aqui estão fartas de ver o Benfica perder e não ser respeitado, estão fartas de ver o Benfica mais longe dos sócios e é isso que a minha candidatura traz ao Benfica, um projeto de futuro. Já apresentei o meu projeto, já apresentei as ideias, hoje apresentei o António Bagão Félix para presidente do Conselho Fiscal. Apresentei o nome do Gonçalo Almeida Ribeiro, já apresentei o projeto para o futebol e para as modalidades, já apresentei o meu vice-presidente financeiro."
Lista apresentada: "Nós somos uma equipa, somos um projeto que temos uma ideia para o futuro. Sabemos o que vamos fazer. Estas eleições não podem ser um acerto de contas, um lavar de roupa suja. O que as pessoas estão aqui a fazer é a corporizar o desejo de mudança".
José Mourinho: "O Mourinho é um grande treinador. Só queremos é que meta o Benfica a jogar bem à bola. Todos nós estamos aqui para apoiar o Mourinho e lá estaremos no Dragão para apoiar o Benfica".
Clássico no Dragão: "O Benfica joga sempre para ganhar".