Apelo aos sócios: "Houve 50 mil pessoas que não se reviram nesta Direção. É para essas pessoas que eu apelo. Para as pessoas que querem mudar o Benfica, para as pessoas fartas de perder, que não querem um Benfica mole. Trago uma mudança para o futuro. Estamos preparados para isto. Toda a gente que está aqui quer ganhar mais. Que seja uma mudança tranquila. Tenho andado pelo país. Fui a dezenas de casas do Benfica. É mais uma homenagem aos benfiquistas fora de Lisboa. Houve debate de ideias, é isso que se espera numas eleições do Benfica. Será eleito um novo presidente do Benfica. As eleições acabam amanhã."
Ideias da candidatura: "Apresentámos um projeto aos sócios. Ontem apresentei ideias do projeto desportivo, para o financeiro e associativismo. Não somos de falar, mas sim de fazer. O presidente tem de saber tomar decisões difíceis. Se os benfiquistas estão satisfeitos com um campeonato em 4, pior financeiramente, se estão satisfeitos com o Benfica que não fez nenhuma obra, então não votem em João Noronha Lopes. Se querem mudar, se querem um Benfica mais vitorioso, com um prjeto financeiro, mais próximo dos sócios, votem em João Noronha Lopes."
Sondagens dão derrota: "As minhas sondagens estão no campo, nas manifestações de apoio que tenho recebido. Estas sondagens é que me interessam. Depois serão os sócios a decidir."
Notícia sobre Nuno Gomes ter alegadamente chantageado Mantorras: "Acho isso patético. É uma notícia patética. Onde está a TVI? Acho uma notícia patética da TVI. Vem na linha de outras notícias que têm lançado para cima da candidatura. Não tem dignificado quem as lança. Lamento. Essa notícia não tem pernas para andar. Não dignifica quem as fez."
Como gostaria de ver o Benfica em 2029? "Gostava que ganhasse mais que os adversários em conjunto, o que significava ganhar três títulos em em quatro anos."
