Durante mais de duas horas, Noronha Lopes falou de um Benfica mais forte e mais próximo dos sócios, de um cllube que quer voltar a liderar dentro e fora do campo. Entre aplausos, João Noronha Lopes deixou uma garantia: “Há pessoas que são sonsas nesta campanha. Apelam a que a campanha seja limpa, mas depois alguém está a fazer o trabalho sujo por elas. Campanha negra? Eu quero dizer a todos eles, e que fique muito claro. Não nos derrubam, não tenho medo.”
“Há muita gente que está nervosa com isso. Há muita gente que está nervosa com a mudança, porque sabem que vai nascer uma nova era no Benfica. Uma nova era de alegria, mais vencedora e muito mais transparente do que tem sido até agora. E essa mudança começa já no dia 25 de outubro", acrescentou o candidato às eleições do Benfica.
Ao lado de João Noronha Lopes e dos sócios que lotaram a Casa do Benfica em Portalegre, estiveram Raquel Vaz-Pinto, Vice-Presidente para o Associativismo, Luís Pedro Duarte, Vice-Presidente para a Estratégia, João Cília, Vice-Presidente para o Marketing, Nuno Gomes, Vice-Presidente para o futebol e Vítor Paneira, Diretor Técnico para o futebol.