Segundo apurou o Flashscore, Hugo Oliveira está a ser considerado como o próximo treinador do Famalicão. Aos 45 anos, o até agora técnico de guarda-redes pode ter assim a primeira aventura como líder de uma equipa técnica.
No emblema famalicense poderá então render Armando Evangelista, que deixou o clube no oitavo lugar da Liga, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas em 12 jogos. A equipa foi também eliminada da Taça de Portugal pelo Santa Clara, na quarta ronda.
Especialista no treino de guarda-redes, Hugo Oliveira esteve ligado ao Benfica com Jorge Jesus, mas desde 2016 que trabalha em Inglaterra. Na equipa técnica de Marco Silva trabalhou no Hull, Everton e Fulham, onde estava até agora.

Daniel Sousa prefere o estrangeiro
Um dos primeiros nomes apontados à sucessão de Armando Evangelista foi Daniel Sousa, treinador que começou a temporada no SC Braga, onde fez apenas quatro jogos.
O técnico de 40 anos, que ainda está vinculado aos minhotos, foi de facto contactado pelo Famalicão mas, sabe o Flashscore, tem ofertas do estrangeiro e prefere prosseguir a carreira fora de Portugal.
Ainda sem acordo com Hugo Oliveira, e com Armando Evangelista no processo de desvinculação, que tem sido mais demorado que o esperado, o Famalicão será orientado por Ricardo Silva, antigo central, de 44 anos, que desde 2021/2022 faz parte da equipa técnica, na receção ao FC Porto.