Tal como o Flashscore noticiou, Alaa Bellaarouch assinou até 2030 e custou ao SC Braga 300 mil euros, por 50 por cento do passe.
Alaa Bellaarouch tinha antecipado a sua oficialização, ao mostrar-se nas redes sociais, já em Braga, tendo posteriormente, apagado a publicação.
Nascido em Casablanca e com 1,88 m de altura, o novo camisola 36 do SC Braga iniciou o seu trajeto desportivo no Academia Mohammed VI (Marrocos). Rapidamente deu nas vistas e com apenas 16 anos rumou ao Estrasburgo, primeiro pela equipa B e depois assumindo o seu espaço na equipa principal. É internacional jovem pela seleção de Marrocos e foi uma das figuras maiores na conquista da Taça das Nações Africanas Sub-23, em 2023, tendo sido mesmo considerado o melhor guarda-redes da competição.
Alaa Bellaarouch cumpriu hoje os indispensáveis exames médicos, conheceu a Cidade Desportiva do SC Braga, privou com os novos companheiros de equipa e com a equipa técnica liderada por Carlos Vicens e junta-se à pré-época do SC Braga a partir de amanhã.
