"O Futebol Clube de Arouca comunica que foi acordada a rescisão amigável de contrato com o jogador David Simão. Agradecemos todo o empenho demonstrado ao serviço do clube e fazemos votos de sucessos futuros desportivos e pessoais", pode ler-se no comunicado do clube.
Horas antes, David Simão tinha colocado uma mensagem de despedida através das redes sociais, na qual parece lamentar a saída dos lobos.
"Nem sempre termina da forma como esperamos. Saio de cabeça erguida com consciência que dei tudo de mim, o reconhecimento, esse está nos números, e na minha família e amigos, que são as que realmente importam", escreveu o jogador no Instagram.
O médio, formado no Benfica, já tinha representado o emblema de 2013 a 2016, tendo regressado às redondezas da Serra da Freita em 2021, na altura por empréstimo dos gregos do AEK. Assinou em definitivo em 2021/22, tendo-se tornado capitão da equipa, repetindo a classificação histórica do quinto lugar na Liga Portugal em 2022/23.
Depois de recuperar de uma grave lesão no joelho, David Simão fez 12 jogos esta temporada. A última vez que entrou em c ampo foi a 14 de dezembro, atuando cinco minutos na vitória por 1-0 diante do Alverca.
