Tal como o Flashscore noticiou, Bruno Lourenço regressa à Liga, pelas portas do AFS, depois de ter trocado o Boavista pelo Amedspor, tendo rescindido unilateralmente com os axadrezados, alegando salários em atraso.
“Tenho acompanhado o campeonato, é sempre muito renhido e as minhas expectativas são ajudar o AFS no máximo que conseguir, com muitos golos e assistências, e dar o meu melhor sempre, todos os dias”, afirmou Bruno Lourenço, que vai reencontrar o guarda-redes João Gonçalves.
"Partilhei com ele o balneário do Boavista, antes de rumar ao estrangeiro. De resto não conheço mais ninguém, mas sinto que tem aqui um bom grupo e uma boa família para fazermos uma boa época desportiva”, assumiu o extremo de 27 anos, que deixou ainda uma mensagem aos adeptos aveneses: “Conheço muito bem este estádio e prometo dar tudo de mim. Já consegui várias vitórias aqui e agora é dar continuidade a isso.”

Bruno Lourenço é o segundo reforço anunciado esta semana pelo AFS, depois do lateral-direito Diogo Spencer, cedido pelo Benfica, numa altura em que já se cumpriram as duas primeiras jornadas da Liga.