"Ángel Di María mantém-se totalmente concentrado na conquista da Taça de Portugal e integrará a participação do Benfica no Mundial de Clubes, competição que representa um marco importante tanto para o jogador como para a história do clube". Foi desta forma que a SAD encarnada confirmou a participação do internacional argentino na mais recente prova de clubes.
Di María, recorde-se, termina o contrato em junho com o Benfica e já confirmou, através das redes sociais, que vai deixar os encarnados. Contudo, a FIFA fez provisões para permitir aos clubes uma extensão dos vínculos de forma que seja possível aos jogadores disputarem o Mundial de Clubes que se vai estender de 15 de junho a 17 de julho de 2025.
O Benfica, recorde-se, está inserido no Grupo C e vai arrancar a participação a 16 de junho, diante do Boca Juniors. Seguem-se duelos com Auckland City (20 de junho) e Bayern (24 de junho).
A cumprir a segunda passagem pelo Benfica, onde já tinha jogado entre 2007 e 2010, Di María vestiu a camisola dos encarnados em 87 ocasiões, marcou 32 golos e fez 22 assistências até ao momento.
