"Nais Djouahra reforça o FC Arouca em definitivo. O extremo franco-argelino, de 25 anos, é o novo reforço dos lobos de Arouca. (...) A última temporada foi de sucesso, com o regresso ao Rijeka, voltou a ser campeão nacional, juntando, desta vez, a Taça da Croácia para o palmarés. Após terminar contrato, o avançado chega a custo zero e assina contrato até 2027 com os lobos de Arouca", escreveu o clube em comunicado.
Formado no Saint-Étienne, Djouahra saiu para a Real Sociedad em 2018/19, onde continuou a crescer na equipa B até chegar à equipa principal na temporada 2021/22, na qual fez 11 jogos e anotou um golo. Pelo meio, esteve emprestado ao Mirandés, da segunda divisão espanhola.
Seguiu para a Croácia na época seguinte, em 2022/23, e demorou a encontrar o seu espaço no Rijeka que, na temporada de 2023/24, o cedeu ao Leganés, novamente da segunda divisão espanhola, onde se sagrou campeão. Na última temporada, o extremo avaliado em 1,5 milhões de euros pelo Flashscore marcou seis golos e fez quatro assistências pelos campeões croatas, celebrando também a conquista da Taça doméstica.
