Desde que foi titular no nulo com o AFS, na jornada 11 da edição transata da Liga Portugal, Felix Bacher não mais saiu do onze inicial, exceção feita à jornada 30, quando se encontrava suspenso por ter visto o quinto cartão amarelo.
Esta temporada já alinhou por 13 ocasiões, não jogando apenas na receção ao Famalicão, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
“Ter a possibilidade de jogar mais anos num clube tão bom traduz-se num ótimo sentimento. Vou trabalhar no máximo para ajudar o Estoril Praia e espero que consigamos alcançar grandes coisas juntos”, disse Felix Bacher aos canais oficiais do clube.

A nível pessoal, Felix Bacher tem um objetivo claro: “Espero conseguir alcançar o sonho de jogar pela seleção austríaca.”
A terminar, deixou uma mensagem aos adeptos canarinhos: “Quero, também, aproveitar a oportunidade para agradecer o constante apoio dos nossos adeptos. Vamos continuar a trabalhar forte para estarmos preparados para vos oferecer vitórias e festejarmos em conjunto.”
No total, o central já fez 36 partidas pelo Estoril Praia, assistiu por uma vez e celebrou dois golos frente ao Nacional e ao Moreirense, curiosamente o clube que se irá deslocar à Amoreira no próximo domingo, pelas 15:30.

