Gustavo Assunção, filho de Paulo Assunção, foi esta quarta-feira oficializado como reforço do AFS, da Liga Portugal, anunciou o clube.
O médio brasileiro, de 25 anos, está de volta ao clube, depois de ter terminado o contrato no final do mês de junho, e rubricou um vínculo válido por uma temporada.
Gustavo Assunção volta assim a trabalhar com o técnico João Pedro Sousa, que foi oficializado como novo treinador do AFS e o lançou na equipa principal do Famalicão.
Na época passada, Gustavo Assunção foi um jogador importante na manutenção do conjunto da Vila das Aves, com 27 partidas realizadas e quatro golos apontados.
"O clube sempre me acolheu bem, as pessoas que trabalham no AFS sempre me deram a mão. Confiam em mim e no meu trabalho, é um clube que gosta de mim da mesma forma que eu gosto do clube e confio nas pessoas. Voltei porque fui muito feliz na Vila das Aves. Quero que o clube cresça e vou ajudar nesse sentido e a cumprir os objetivos", disse, em declarações reproduzidas pelo site do clube
