No Famalicão desde 2020/2021, quando chegou oriundo do Benfica, Ivan Zlobin afirmou-se na equipa principal e fica agora ligado ao emblema de Vila Nova de Famalicão até junho de 2027.
Na temporada que agora terminou, Ivan Zlobin assumiu a baliza e evidenciou todo o valor que o clube lhe reconhece.
"A postura e capacidade de liderança fizeram ainda com que integrasse o lote de capitães, num claro sinal da importância que granja no grupo de trabalho", escreveu o Famalicão.
“Estou muito feliz e honrado por ter renovado. Sinto-me totalmente em casa, quer no clube quer na cidade, e só posso valorizar a confiança que demonstraram com este prolongamento do vínculo”, afirmou Zlobin.
“Represento um clube e vivo numa cidade que se tornaram muito especiais. O facto de os meus filhos terem nascido cá e a forma calorosa como todos me acolheram no clube em 2020 fazem com que o Futebol Clube de Famalicão seja inequivocamente importante na minha vida”, salientou.
“Sou testemunha privilegiada do crescimento exponencial do clube nos últimos anos. É fantástica a trajetória ascendente que tem trilhado e este caminho só pode significar que o clube quer lutar por grandes coisas” referiu o guarda-redes russo.
Para esta linha de pensamento, o guarda-redes suporta-se na força e entusiasmo dos adeptos.
“Só lhes peço que continuem a apoiar da mesma forma. É fantástico presenciar o orgulho com que dizem que são do Vila Nova”, vincou, assumindo “ser uma enorme responsabilidade envergar a braçadeira de capitão”.