Jeremiah St. Juste assinou contrato válido com o Feyenoord por uma época e meia, ou seja, até junho de 2027, com opção por mais um ano, tal como o Flashscore noticiou.
Depois de três épocas e meia ao serviço do Sporting, onde chegou oriundo do Mainz, o central de 29 anos regressa ao clube que representou antes de rumar à Alemanha.
"É ótimo estar de volta; sinto-me bem e orgulhoso", afirmou St. Juste, que regressa a Roterdão como um jogador mais maduro.
"Agora que estou de volta, percebe-se que o clube não ficou parado, e isso também se aplica a mim. Com tudo o que passei e a experiência que tenho, pode-se esperar mais de mim. Esta é uma oportunidade fantástica para provar o meu valor novamente e ajudar o clube, a equipa e os adeptos a sair desta situação. Estou ansioso para entrar em campo e sentir novamente a emoção do De Kuip", assumiu o central de 29 anos.
St. Juste fez um total de 80 jogos oficiais pelo Sporting, com dois golos marcados e uma assistência. Afastado dos trabalhos da equipa principal, o central treinava com a equipa B antes de chegar a acordo para rescindir o vínculo que terminava no final da época.

