Mais

Oficial: João Pereira deixa comando técnico do Casa Pia

João Pereira vai rescindir por mútuo acordo com o Casa Pia
João Pereira vai rescindir por mútuo acordo com o Casa PiaHUGO DELGADO/LUSA

O Casa Pia oficializou esta segunda-feira o "início das negociações" para a saída de João Pereira do comando técnico da equipa, em virtude dos resultados negativos registados até à 10.ª jornada da Liga Portugal, onde ocupa o 16.º lugar.

A derrota deste sábado, por 3-5, diante do Estrela da Amadora, acabou por ditar o desfecho da ligação entre o técnico e o clube de Pina Manique, que já prepara a sucessão no cargo.

Os últimos resultados do Casa Pia
Os últimos resultados do Casa PiaFlashscore

Tal como o Flashscore noticiou, Gonçalo Brandão, até agora adjunto do Casa Pia, é um dos nomes em cima da mesa para abraçar o desafio da sucessão.

De resto, além de João Pereira, também os treinadores Fernando Costa e César Lacerda, bem como os analistas Rafael Moreira e Gustavo Paulo, vão rescindir contrato por mútuo acordo, com Gonçalo Brandão a permanecer no Casa Pia.

Comunicado do Casa Pia na íntegra:

"O Casa Pia Atlético Clube informa que a administração e o treinador João Pereira, por mútuo acordo, entenderam iniciar negociações para a revogação dos respetivos contratos de trabalho, onde também se incluem os treinadores Fernando Costa e César Lacerda, bem como os analistas Rafael Moreira e Gustavo Paulo.

O Clube reconhece e agradece a todos o profissionalismo, a dedicação e o compromisso demonstrados ao longo deste período de colaboração, destacando o contributo prestado para o desenvolvimento e sucesso do projeto desportivo.

O Casa Pia Atlético Clube deseja-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro."