
Guarda-redes:
Samuel Soares (Benfica) - 7.7
O jovem guarda-redes das águias aproveitou mais uma oportunidade concedida por Bruno Lage, no lugar de Trubin, para somar mais pontos. Samuel Soares manteve a baliza do Benfica bem fechada contra o Nacional (3-0), tendo mesmo defendido uma grande penalidade, já em cima do apito para o intervalo.

Defesas:
Víctor Gómez (SC Braga) - 8.1
O SC Braga foi um dos grandes vencedores da jornada, ao bater o FC Porto (1-0) e igualar-se aos dragões na tabela. Os minhotos apostaram bastante no flanco direito, onde Víctor Gómez se destacou a grande nível do ponto de vista defensivo, com oito duelos ganhos, além de um passe decisivo.

Tiago Esgaio (Arouca) - 8.2
Após quatro jornadas a marcar passo, fruto de três empates e uma derrota, o Arouca regressou aos triunfos no campeonato com uma vitória na visita ao terreno do AVS (0-1), graças a um golo de Tiago Esgaio na reta final da partida.
Se Tiago Esgaio foi o autor do golo que valeu os três pontos à formação de Vasco Seabra, o lateral Weverson foi o responsável pela assistência. O lateral brasileiro esteve muito presente na manobra ofensiva do Arouca, sendo uma autêntica seta apontada para o último terço do terreno.

Médios:
Pedro Carvalho (Estoril) - 7.8
O jovem médio regressou à titularidade e assumiu-se como uma peça importante no esquema de Ian Cathro. Pedro Carvalho somou 14 duelos ganhos no jogo contra o Farense (2-2), mostrando, assim, toda a sua preponderância para manietar o jogo dos algarvios.

Tiago Silva (Vitória SC) - 7.9
O camisola 10 dos conquistadores é uma presença regular no onze da jornada. Desta vez, nem precisou de ser titular para se destacar no Vitória SC. Tiago Silva saltou do banco ao minuto 70 e decidiu o clássico contra o Boavista (1-2).
O argelino tem recuperado a confiança perdida durante a sua passagem por Braga. Guitane somou uma assistência para golo na receção do Estoril ao Farense e aproximou-se do companheiro Pedro Carvalho no número de duelos ganhos, somando 14.

Avançados:
O Famalicão garantiu praticamente a manutenção nesta jornada com uma vitória na receção ao Rio Ave (1-0). Sorriso anotou o golo que valeu a vitória à equipa de Hugo Oliveira, somando ainda três passes decisivos na partida.
O homem da máscara está de volta à sua melhor versão. Gyökeres bisou no duelo do Sporting na deslocação ao terreno do Casa Pia (1-3), tornando-se um reforço importante para o que resta da temporada. O sueco somou ainda seis remates e cinco duelos ganhos.
O internacional helvético foi uma das novidades de Bruno Lage para o duelo contra o Nacional, a meio da eliminatória contra o Barcelona, e apontou o golo que abriu o caminho para a vitória dos encarnados na Luz.
Melhor jogador da 25.ª jornada para o Flashscore: Kökçü (Benfica) - 8.6
Kökçü marcou um dos golos da vitória do Benfica contra o Nacional, convertendo com sucesso uma grande penalidade. Além disso, somou ainda cinco passes decisivos, demonstrando a sua importância no ataque da equipa.
O médio tem mostrado um rendimento regular ao longo da temporada e tem sido uma peça fundamental nas escolhas de Bruno Lage. A sua consistência e contribuição têm sido valiosas para o sucesso recente das águias.
