O médio Marco van Ginkel, de 32 anos, internacional neerlandês com passagens por clubes como Chelsea, Milan, PSV, e Vitesse, Layvin Kurzawa, lateral-esquerdo de 32 anos, ex-PSG, e Moussa Koné, extremo senegalês, de 28 anos, que na época passada esteve no FC DAC 1904, da Eslováquia, cedido pelo LASK Linz, já assinaram com o Boavista e serão apresentados nos próximos dias.
Tomas Vaclik, guarda-redes internacional pela República Checa, de 35 anos, que conta com uma Liga Europa no currículo, conquistada pelo Sevilha, também já treina no Bessa e vai ser oficializado pelos axadrezados, sendo que Rúben Ribeiro, antigo extremo do Chaves, deve seguir o mesmo caminho.
Esta terça-feira surgem mais dois nomes. Osman Kakay, lateral-direito de 27 anos, que jogou no Queens Park Rangers, do Championship, na última temporada, já está no Porto para acertar detalhes do acordo.

Também o defesa-central camaronês Sidoine Fogning, internacional sub-23 pelo seu país, que iniciou período de observação no Boavista no verão, tendo deixado excelentes indicações, está a negociar os contornos do acordo com o Boavista, depois de ter jogado pelo Coimbrões na época passada, e já foi inclusivamente integrado nos treinos do plantel.