Mais

Osman Kakay e Sidoine Fogning vão ser reforços do Boavista

Osman Kakay jogou no Queens Park Rangers na época passada
Osman Kakay jogou no Queens Park Rangers na época passadaČTK / imago sportfotodienst / Stephen Flynn
Depois de novo treinador, Lito Vidigal, e de levantar os impedimentos da FIFA, que o impediam de registar novos contratos, o Boavista está ativo no mercado, com vista ao reforço do plantel, exclusivamente com jogadores sem clube.

O médio Marco van Ginkel, de 32 anos, internacional neerlandês com passagens por clubes como Chelsea, Milan, PSV, e Vitesse, Layvin Kurzawa, lateral-esquerdo de 32 anos, ex-PSG, e Moussa Koné, extremo senegalês, de 28 anos, que na época passada esteve no FC DAC 1904, da Eslováquia, cedido pelo LASK Linz, já assinaram com o Boavista e serão apresentados nos próximos dias.

Tomas Vaclik, guarda-redes internacional pela República Checa, de 35 anos, que conta com uma Liga Europa no currículo, conquistada pelo Sevilha, também já treina no Bessa e vai ser oficializado pelos axadrezados, sendo que Rúben Ribeiro, antigo extremo do Chaves, deve seguir o mesmo caminho.

Esta terça-feira surgem mais dois nomes. Osman Kakay, lateral-direito de 27 anos, que jogou no Queens Park Rangers, do Championship, na última temporada, já está no Porto para acertar detalhes do acordo.

Os números de Osman Kakay
Os números de Osman KakayFlashscore

Também o defesa-central camaronês Sidoine Fogning, internacional sub-23 pelo seu país, que iniciou período de observação no Boavista no verão, tendo deixado excelentes indicações, está a negociar os contornos do acordo com o Boavista, depois de ter jogado pelo Coimbrões na época passada, e já foi inclusivamente integrado nos treinos do plantel.