Pau Víctor também critica arbitragem: "Tiram-me a chuteira e o árbitro decide que não é penálti"

Pau Víctor fez um grande golo na primeira parte
Pau Víctor fez um grande golo na primeira parteSC Braga

Pau Víctor, autor de um dos golos no empate (2-2) do SC Braga frente ao Benfica, para a Liga Portugal, analisou o encontro. Leia as declarações abaixo.

Recorde as incidências do encontro

Boa primeira parte do SC Braga: "Ficamos desiludidos, fizemos uma boa primeira parte, na segunda pressionaram em cima e superaram-nos. Temos de melhorar as coisas que podemos controlar. A primeira parte é o caminho a seguir".

Méritos: "Há mérito dos dois. O Benfica fez uma segunda parte muito boa, muita pressão e ficou com a bola. É seguir e vem aí o Estrela da Amadora".

Distância para o pódio: "A Liga é muito longa, defrontamos grandes equipas e temos de encurtar a distância. Trabalhamos para ganhar todos os jogos, temos de dar o máximo no que depender de nós porque se digo o que penso acabo sancionado".

Arbitragem: "Bem, no golo deles o Moutinho é empurrado. No canto, pisam-me de uma maneira clara, tiram-me a chuteira e o árbitro decide que não é penálti. Não temos de arranjar desculpas. Tivemos uma primeira parte muito boa, temos de continuar assim".

Leia a crónica do Flashscore