Recorde as incidências da partida
Análise: “Jogámos três vezes frente ao Sporting este ano e não vejo um jogo em que tenhamos sido inferiores a eles, que nos tenham matado ou assim. Foi 50/50. Estes dois pontos de diferença, que vemos agora, devem-se a termos perdido resultados que seriam fáceis. A diferença é mínima. (...) É difícil quando tentas, tentas, tentas e não marcas. Depois na segunda parte demos tudo, marcámos um golo mas não foi suficiente. Agora há a final da Taça. Temos de nos erguer de novo e lutar pela nossa equipa e pelos nossos adeptos”.
Título para o Sporting: “Sabíamos que ia ser difícil sermos campeões por causa do resultado da semana passada. Estamos focados em nós, tentámos vencer, demos tudo. Pedimos desculpa aos adeptos, sabemos como adoram este clube e como estão desapontados. Lutámos por eles também, tentámos o nosso melhor por todos eles”.
Taça de Portugal: “Todos os títulos são importantes para o Benfica. Não importa se é Taça, Liga ou Champions. É outro jogo que temos de ganhar. Sabemos o quão grande é este clube e como temos de ganhar títulos”.
Individual: “Para mim é importante que a equipa ganhe. Claro que é importante para um avançado marca, mas para mais importante é a equipa ganhar, tento sempre o meu melhor”.