Mais

Pepê e os 200 jogos pelo FC Porto: "Nem nos meus melhores sonhos esperava chegar a esta marca"

Pepê vhegou aos 200 jogos pelo FC Porto no clássico com o Benfica
Pepê vhegou aos 200 jogos pelo FC Porto no clássico com o BenficaRita Franca/NurPhoto / Shutterstock Editorial / Profimedia

Pepê, extremo brasileiro de 28 anos do FC Porto, cumpriu diante do Benfica (0-0) o 200.º jogo de dragão ao peito. Em declarações aos meios do clube, o internacional canarinho passou em revista a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

200 jogos: "É um sentimento único, nem nos meus melhores sonhos esperava chegar aos 200 jogos com a camisola do FC Porto. É uma honra representar este clube tantas vezes e espero poder continuar a contribuir cada vez mais para a história do FC Porto."

Momentos marcantes: "Os títulos, porque poder ver aquele ambiente, aquela festa, aquele sentimento de dever cumprido é algo que mexe muito comigo e que me dá um sentimento único de querer cada vez mais.”

Perto do top 50 dos mais utilizados da história: "Nem sabia disso… É uma honra poder chegar a essa marca, espero poder chegar e deixar a minha marca no clube com título e vitórias. São nomes de peso, de jogadores que fizeram história aqui no FC Porto, um clube com uma história de nível mundial. Sinto-me honrado por estar perto dessas marcas e dessas lendas do clube."

Evolução no FC Porto: "Mudei bastante, era muito novo. Evoluí muito taticamente aqui no FC Porto, tive muitos companheiros que me ajudaram muito a crescer e evoluir. Isso foi muito importante para o meu desenvolvimento.”

Mensagem aos adeptos: "Muito obrigado, sempre me apoiaram, sempre me incentivaram… Passei por momentos difíceis na época passada, mas independentemente disso sempre tive o apoio de todos, sempre procuraram dar-me força, ajudar-me, e para isso foi muito importante e gratificante. E por fim dizer que estou pronto para ajudar e corresponder dentro de campo."

Os números de Pepê
Os números de PepêFlashscore