"Eu priorizo muito a pré-época, sei que se fizer uma boa pré-época isso vai ajudar-me muito na época toda. Por conta da seleção tive de adiantar muitos processos e atrapalhou-me um pouco. A cada jogo, as coisas não corriam como queria e isso acabava por entrar na minha cabeça, tirava-me o foco e desconcentrava-me do meu trabalho", assumiu Pepê, em entrevista à SportTV.
"A minha cabeça acabou por me atrapalhar, acabava por me fechar, por ficar mais na minha. Vim com a cabeça limpa para fazer uma grande época e ajudar os meus companheiros, que é o que eles merecem", acrescentou o internacional brasileiro, que deixou elogios a Francesco Farioli, um treinador "bastante exigente nas suas ideias e no trabalho."
"A nossa época foi muito abaixo daquilo que nós somos e que esperávamos. O mister também perdeu o título nas últimas jornadas, por isso, queremos fazer o máximo e ir em busca dos objetivos", assumiu Pepê.
"Está a ser duro, bem difícil, mas sabemos que vamos colher frutos lá à frente. Temos de demonstrar o que temos trabalhado, as ideias do mister são muito boas e condizem com as características dos jogadores que temos aqui. Cabe-nos fazer o máximo e seguir o que ele pede para termos grandes resultados", acrescentou o internacional brasileiro do FC Porto.
