Recorde as incidências da partida
Análise à partida: "Estamos a crescer como equipa e com uma ideia diferente. Jogo difícil contra uma equipa que não perdeu no campeonato. Não abdicamos dos nosso princípios. Dois golos na primeira parte, que corrigimos ao intervalo. Melhorámos na segunda parte, mas jogo sem grandes oportunidades. Queríamos outro resultado, mas demos passos em frente na nossa ideia. Trabalhamos esta semana para ganhar já na próxima semana."
Estado do relvado: "Não é da nossa responsabilidade enquanto clube. Não treinámos aqui um dia para poupar o relvado, ficámos no centro de treinos. Queremos jogar, viu-se a equipa a tomar controlo do jogo e a criar situações no último terço. O Benfica também não concede muitas oportunidades. Tentámos mudar com o Ferrão, é um jogador que nos vai dar muito, e os jogadores que entraram tentaram ajudar."
Mercado com saída de Wendel Silva: "Temos o Gonçalo (Paciência), o Elias. Um mais novo e irreverente, e um outro jogador explosivo e atrevido. Satisfeitos com os três da frente."
